Rafael Carreira   |   09/04/2014 17:58

Abav entrega oficio sobre PL ao presidente da Câmara

A comitiva da Abav entregou ao presidente da Câmara, dep. Henrique Eduardo Alves, hoje (09) em Brasília, um ofício que condensa uma série de argumentos que reforçam a importância da aprovação do Projeto de Lei 5.120/2001, que propõe a regulamentação da atividade das agências de viagens no Brasil.

O presidente da Abav-SP, Constantino Karacostas, entregou ao presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, hoje (09) em Brasília, um ofício que condensa uma série de argumentos que reforçam a importância da aprovação do Projeto de Lei 5.120/2001, que propõe a regulamentação da atividade das agências de viagens no Brasil.

A comitiva da Abav, da qual também participam o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, João Ávila, o presidente da Abav-DF, Carlos Vieira, e Lamark Rolim, integrante do Conselho de Ética da associação, está na capital federal desde ontem (08), visitando gabinetes em busca de apoio à regulamentação.

De acordo com o deputado Alves, a expectativa é de que o projeto seja votado ainda durante o mês de abril, pois a votação ganhou caráter de urgência na Câmara e também no Palácio do Planalto. “Trata-se de uma oportunidade única, que nos permite reforçar nosso apoio, como representantes da categoria dos agentes de viagens no País, ao reconhecimento legítimo de nossa atividade”, disse o presidente da Abav-SP.

Tópicos relacionados