Savia Reis   |   08/12/2011 14:12

Anita Pires assume presidência da Abeoc

Até 2014, Anita Pires será a presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc). A eleição aconteceu no último sábado (dia

Até 2014, Anita Pires será a presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc). A eleição aconteceu no último sábado (dia 3), no Atlântico Búzios Convention & Resort (RJ), com a participação de representantes de nove Estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Ceará e Amazonas.

Também foram eleitos: Roosevelt Hamam, Jorge Alencar Tavares de Freitas, Maria Elisa Ordones de Oliveira, José Eduardo de Souza Rodrigues e Nehemias Ramos como vice-presidentes; e Maria Lucia Camargo Silva e José Olavo Macedo são os suplentes. O Conselho Fiscal será formado por Fernando Francisco Moreira da Silva, Paulo Menezes, Sergio Luiz Bicca, Adriana Homem de Carvalho e Antonio Leone Prati Bandeira.

“Junto com meus companheiros de diretoria, vamos trabalhar para fortalecer ainda mais a Abeoc, qualificar nossas empresas associadas e defender os interesses do mercado de eventos”, diz a presidente eleita. O plano de trabalho para a gestão 2012-2014 abrange três eixos principais: fortalecimento da representação político-institucional da Abeoc, qualificação do setor de turismo de negócios e eventos e o aprimoramento da gestão administrativa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias