Movida

Rafael Carreira   |   07/02/2014 15:32

Bahia lança programa de qualificação turística

A Secretaria do Turismo da Bahia abriu inscrições para o Programa de Implantação da Rede de Inovação em Gestão do Turismo. Serão oferecidos cursos de qualificação à distancia e presencial, com aulas três dias por mês em Salvador.

A Secretaria do Turismo da Bahia abriu inscrições para o Programa de Implantação da Rede de Inovação em Gestão do Turismo. Serão oferecidos cursos de qualificação à distancia e presencial, com aulas três dias ao mês em Salvador. O Programa será semestral e abrangerá carga horária de 248 horas. Cada município poderá designar até três participantes, sendo necessária a designação de um servidor de cargo efetivo da prefeitura.

Para participar é necessário acessar o site www.rededeinovacao.turismo.ba.gov.br, onde o interessado deve preencher um termo de cooperação, que deverá ser assinado pelo prefeito do município, e a ficha de pré-inscrição. Após o preenchimento, os documentos devem ser escaneados e enviados para o e-mail coordenacao.rededeinovacao@turismo.ba.gov.br.

Mais informações nos telefones (71) 3116-4146 ou (71) 3116-4180.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias