Movida

Rafael Carreira   |   05/08/2013 14:51

BH abre inscrições para edital sobre eventos turísticos

A prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Empresa Municipal de Turismo (Belotur) abriu inscrições para o IX Edital de Seleção para a Concessão de Subvenção a eventos de potencial turístico na capital mineira.

A prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Empresa Municipal de Turismo (Belotur) abriu inscrições para o IX Edital de Seleção para a Concessão de Subvenção a eventos de potencial turístico na capital mineira. Amanhã, a Belotur promoverá uma palestra pública sobre a concessão na sede da entidade (ver abaixo), onde também pode ser retirado o edital. Os interessados também podem obter o edital fazendo o download no site da prefeitura.

Os projetos devem ser realizados entre 6 de setembro e 31 de dezembro deste ano, além de promover e fomentar o destino Belo Horizonte, aumentar o período de permanência do turista e incrementar o comércio e os serviços na cidade. As inscrições estão sendo aceitas a partir de hoje (5) até dia 12 de agosto e os projetos concorrerão a auxílios financeiros que variam de R$ 10 mil a R$ 80 mil, dependendo da categoria.

SERVIÇO:
Palestra Pública – Sede da Belotur
Endereço – Rua Aimorés, 981- 6º andar, Bairro Funcionários
Horário – 14h

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias