Danilo Teixeira Alves   |   06/12/2011 12:55

Boa Vista CVB realiza benchmarking com Recife CVB

O Boa Vista Roraima Convention & Visitors Bureau (BVRR&CVB) realizou, entre os dias 5 e 6 de dezembro, uma ação de benchmarking no Recife Convention & Visitors Bureau para entender como a entidade desenvolve ações para a captação de eventos, promoção e comercialização turística de Pernambuco

O Boa Vista Roraima Convention & Visitors Bureau (BVRR & CVB) realizou ontem e dá prosseguimento hoje a uma ação de benchmarking no Recife Convention & Visitors Bureau para entender como a entidade desenvolve ações para a captação de eventos, promoção e comercialização turística de Pernambuco.

A diretora executiva do BVRR & CVB, Ana Paula Schipitoski, revela que a decisão de escolha do RCVB para alvo de ação de benchmarking partiu de sugestão da Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureau e acredita que tal indicação deve-se à atual estrutura da entidade e projetos realizados.

A vice presidente do BVRR & CVB, Airlene Carvalho, diz que foi analisado também a parceria público-privada para a captação de eventos. “É visível o ótimo relacionamento que o RCVB construiu em seus dez anos de atividades com a iniciativa pública e privada. Hoje percebo como um grande desafio conquistarmos em Roraima essa integração com o sistema público”, disse.

PRÓXIMAS AÇÕES
A programação do BVRR & CVB na capital pernambucana contemplará ainda reuniões com os dirigentes do Recife CVB e das Secretarias de Turismo do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Empetur, além de visitas aos principais atrativos de Recife e de Olinda.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias