Maria Izabel Reigada   |   08/04/2014 13:22

Copa é tema de reunião de Dilma com cinco ministros

Sem a presença dos ministros do Turismo, Vinícius Lages, ou do Esporte, Aldo Rebelo, a presidenta Dilma Rousseff reuniu-se na manhã de hoje com outros cinco ministros para tratar de questões relacionadas à Copa do Mundo.

Sem a presença dos ministros do Turismo, Vinícius Lages, ou do Esporte, Aldo Rebelo, a presidenta Dilma Rousseff reuniu-se na manhã de hoje com outros cinco ministros para tratar de questões relacionadas à Copa do Mundo. Os ministros que participaram do encontro foram José Eduardo Cardozo, da Justiça, Aloizio Mercadante, da Casa Civil, Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência, Thomas Traumann, de Comunicação Social, e Marta Suplicy, da Cultura.

A reunião ocorreu por volta das 10h, no Palácio do Planalto. Na semana passada, o governo iniciou uma operação em defesa da realização da Copa do Mundo no Brasil, liderada pelo ministro Gilberto Carvalho. Ele deverá comandar uma rodada de debates com movimentos sociais e organizações não governamentais, esclarecendo a população sobre as iniciativas do governo para o Mundial, com foco na maior transparência das ações do governo. Segundo informações da Agência Brasil, Gilberto Carvalho deverá percorrer as 12 cidades-sede da Copa com a iniciativa, batizada de Diálogos Governo-Sociedade Civil: Copa 2014.

Tópicos relacionados