Biaphra Galeno   |   07/04/2014 15:27

Ministro diz que aeroportos estarão preparados na Copa

O ministro da Aviação Civil, Wellington Moreira Franco, falou, durante o Fórum PANROTAS, sobre o atendimento aos passageiros nos aeroportos no período da Copa do Mundo e, também, do investimento do governo em aeroportos regionais.

O ministro da Aviação Civil, Wellington Moreira Franco, falou, durante o Fórum PANROTAS, sobre o atendimento aos passageiros nos aeroportos no período da Copa do Mundo, garantindo, inclusive, que os terminais estarão preparados para receber o evento, e, também, do investimento do governo em aeroportos regionais. O titular da pasta também garantiu que a qualidade dos aeroportos, sobretudo dos serviços, aumentará de modo geral.



O Fórum PANROTAS foi realizado em aliança institucional com CNC Sesc Senac, com patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Noah Gastronomia, R1 Audiovisual, Esferatur, Gapnet, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas, StarAlliance e apoio de Bysense, B4T, Tour House, Shift Mobilidade Corporativa e Vice Versa Intérpretes. O Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – foi entregue no encerramento do evento.

Tópicos relacionados