Rafael Carreira   |   20/11/2013 12:21

Setur-MA define detalhes do Encontro de Turismo

A Secretaria de Turismo do Maranhão realizou ontem (19) uma reunião para acertar os últimos preparativos para o Encontro de Turismo que ocorrerá entre os dias 27 e 28 deste mês no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luis. O evento espera reunir cerca de mil pessoas nos dois dias.

A Secretaria de Turismo do Maranhão realizou ontem (19) uma reunião para acertar os últimos preparativos para o Encontro de Turismo, que ocorrerá entre 27 e 28 deste mês no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luis. O evento espera reunir cerca de mil pessoas entre autoridades do Ministério do Turismo (MTur), Embratur, membros do Conselho Estadual de Turismo, além de representantes dos dez pólos turísticos do Estado, profissionais do setor e estudantes.

De acordo com o titular da pasta, Jura Filho, o local do evento foi mapeado por ambientes. “Formatamos o espaço dividindo três ambientes: um para palestras e oficinas, um pórtico logo na entrada para receber as caravanas, seguido de uma exposição”, afirmou, lembrando que os participantes poderão conhecer os projetos e programas do MTur. Haverá ainda uma área voltada para crianças.

Tópicos relacionados