Raphael Silva   |   24/06/2015 13:08

Visto americano volta a ser liberado em SP, RJ e Brasília

O órgão responsável pela emissão de vistos para os Estados Unidos – Bureau of Consular Affairs – revelou que dois terços de todas as bases para o recolhimento de biometria no mundo já foram reestabelecidas. 39 pontos já estão funcionando normalmente e liberando vistos americanos, dentre eles...

O órgão responsável pela emissão de vistos para os Estados Unidos – Bureau of Consular Affairs – revelou que dois terços de todas as bases para o recolhimento de biometria no mundo já foram reestabelecidas. 39 pontos já estão funcionando normalmente e liberando vistos americanos, dentre eles São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

De acordo com o comunicado oficial, mais de 45 mil vistos já foram liberados ontem, sendo que só em Beijing, na China, foram 15 mil. Os problemas na liberação de vistos afetaram quase 50 mil aplicações diárias ao longo das duas semanas em que o sistema esteve fora do ar. Ainda segundo o órgão, as entrevistas marcadas inicialmente para 8 de junho já estão sendo realizadas, e até o fim da semana todo o sistema já deverá estar totalmente reintegrado.

Veja abaixo a lista de pontos para emissão do visto americano que já estão funcionando normalmente.

Paris
Monterrey
Cidade Juarez
Guangzhou
Beijing
Xangai
Tijuana
Novo Laredo
Cidade do México
Guadalajara
Mumbai
Nova Delhi
São Paulo
Chennai
Manila
Bogotá
Buenos Aires
Rio de Janeiro
Tel Aviv
Mérida
Hermosillo
Karachi
Seoul
Lima
Santo Domingo
Kingston
Shenyang
Chengdu
DPT
Lagos
Guayaquil
Londres
Brasília
Moscou
San Salvador
Quito
Ho Chi Minh
Hanoi
Kyev

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias