Savia Reis   |   14/11/2011 12:59

SPCVB treina profissionais para atender público GLS

Um grupo de 45 profissionais de diversos segmentos participou do último treinamento de 2011 do Programa Bem Receber do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), agora sob a marca Capacitar SP. Realizado em parceria com a Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abr

Um grupo de 45 profissionais de diversos segmentos participou do último treinamento de 2011 do Programa Bem Receber do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), agora sob a marca Capacitar SP. Realizado em parceria com a Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat-GLS) e a Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (CADS), o treinamento teve como foco o atendimento ao público GLS. Estiveram presentes profissionais de meios de hospedagem, agências de viagens, transportadora turística, locação de veículos, órgãos públicos e associações.

“É um segmento fundamental para o incremento do turismo paulistano. Por meio dele, podemos compreender melhor o perfil e as necessidades desse público quando visita a metrópole”, comenta o diretor superintendente do SPCVB. Durante o treinamento foram discutidas as transformações sociais, composição da sexualidade, perfil dos homossexuais e atendimento LGBT.

Tópicos relacionados