Renê Castro   |   27/01/2010 11:55

“Todos querem saber sobre o Brasil”, diz Jeanine Pires

A presidente da Embratur, Jeanine Pires, participou recentemente do Fórum do Exceltur (Aliança para a Excelência do Turismo), na Espanha, e voltou com boas notícias para o turismo brasileiro

A presidente da Embratur, Jeanine Pires, participou recentemente do Fórum do Exceltur (Aliança para a Excelência do Turismo), na Espanha, e voltou com boas notícias para o turismo brasileiro. Uma das debatedoras do encontro, Jeanine revelou em sua coluna no Jornal PANROTAS (Conversando sobre Turismo) que o Brasil terá um 2010 muito interessante. Após conversar com investidores, diretores de empresas e especialistas espanhóis, a dirigente chegou a conclusão que todos querem saber sobre o País. “Posso afirmar que o Brasil é hoje um dos países que mais despertam a atenção também no Turismo”, escreve ela em uma das passagens do texto. A expectativa é que os bons ventos continuem soprando para o lado brasileiro. Clique aqui e leia, na íntegra, a coluna Conversando sobre Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3058 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS