Maria Izabel Reigada   |   03/12/2012 11:21

Amadeus testa nova ferramenta de busca on-line

Em teste na Vayama, agência de viagens on-line nos Estados Unidos, o Amadeus Master Pricer Featured Results é uma nova ferramenta para pesquisa on-line de viagens que, segundo a Amadeus, deverá revolucionar o modo de selecionar voos.

Em teste na Vayama, agência de viagens on-line nos Estados Unidos, o Amadeus Master Pricer Featured Results é uma nova ferramenta para pesquisa on-line de viagens que, segundo a Amadeus, deverá revolucionar o modo de selecionar voos. Em processo de patenteamento, segundo a Amadeus, a ferramenta está sendo testada na OTA e deve ser oferecida ao mercado ainda no início do próximo ano.

Segundo a Amadeu, o Master Pricer Featured Result “melhora significativamente a experiência de compra dos usuários não profissionais on-line”. A ferramenta combina tecnologia de pesquisa de voos com dados de business intelligence de viagens para selecionar melhores resultados no topo da tela. "Nós acreditamos que o Amadeus Master Pricer Featured Results é um divisor de águas para a indústria de viagens. Desde o início da empresa, há cinco anos, temos tido foco total em proporcionar aos viajantes um único lugar para encontrar e reservar as melhores tarifas internacionais”, diz o CEO da Vayama, Ted Jansen.

"A visão da Amadeus é colocar o viajante no “banco do motorista” e criar a experiência máxima quanto à busca e compra. E nossos clientes da indústria de viagens e os viajantes a quem eles servem continuam a ser os principais motores de nossas prioridades, nos orientando sobre a melhor forma de complementar nosso portfólio e aprimorar a nossa tecnologia", explicou o country manager da Amadeus no Brasil, Mário Ponticelli.

Tópicos relacionados