Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   13/03/2014 17:04

Seis concorrem a Prêmio PANROTAS de Inovação. Veja

O vencedor do Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será escolhido ao vivo durante o Fórum PANROTAS, que acontece dias 1 e 2 de abril no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo

O vencedor do Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será escolhido ao vivo durante o Fórum PANROTAS, que acontece dias 1 e 2 de abril no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo. Seis empresas, porém, já foram pré-selecionadas e poderão sair vitoriosas da primeira edição do prêmio.

No total, foram 20 cases recebidos pela PANROTAS e analisados sob a curadoria do diretor da Nativoo, Cristóvão Loureiro, com a contribuição do editor-chefe da editora, Artur Luiz Andrade. Foram pré-selecionados os cases P.O.T.A, da Schultz; Reservaqui, da New Age; Reserve Totvs, do Reserve; Voopter, um metabuscador que compara preços de passagens aéreas; Trip Rebel, start-up fundada por um brasileiro e dois austríacos com sede na Alemanha e que busca revolucionar a forma como os hotéis são reservados na internet; e Hotel Reporting, consolidador de reviews e índices para hotéis.

Um deles ganhará o prêmio, diante da plateia, no dia 2 de abril, a partir da análise do júri composto por Edson Rogonatti, da Astella Invest, investidor de start ups; Rodrigo Vazquez, responsável pelo TI da Esferatur; Philip Wolf, especialista em tendências de tecnologia; o blogueiro Cristóvão Loureiro e Ricardo Ferreira, VP da Alatur/JTB. Artur Luiz Andrade, editor-chefe da PANROTAS, fará a mediação e terá o voto minerva caso haja empate. “Buscamos contemplar situações variadas e ser bastante abrangentes. Entre os cases pré-selecionados, há empresas tradicionais e novas, além de produtos para o mercado de lazer, para o consumidor final, para fornecedores da indústria e para o corporativo”, destaca Andrade.

Antes da apresentação dos cases, Cristovão Loureiro trará as últimas novidades em mobile para a plateia do Fórum PANROTAS 2014.

O Fórum PANROTAS 2014 é realizado em aliança institucional com CNC Sesc Senac, patrocínio do Sebrae, Chile, CVC, Gol, Pernambuco, American Airlines, GJP Hotels & Resorts, Sabre, Tap Portugal, Noah Gastronomia, R1 Soluções Audiovisuais, Esferatur, Gapnet, GTA, Totvs Reserve, Best Western, Dallas/Fort Worth International Airport, Farecompare, Localiza, Royal Palm Resort Campinas, StarAlliance e apoio de Bysense, B4T, Tour House e Vice Versa Intérpretes. O Prêmio PANROTAS de Inovação em Tecnologia para o Turismo – patrocinado pela Alatur JTB – será entregue durante o evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS