Rodrigo Vieira   |   30/12/2016 13:45

Uber, Pokémon e Turismo: veja as mais lidas em Tecnologia

Saiba o que mais chamou atenção do leitor do Portal PANROTAS em 2016 no quesito tecnologia


Pokémon Go foi um dos fenômenos do ano no mundo dos games e afetou o Turismo
Pokémon Go foi um dos fenômenos do ano no mundo dos games e afetou o Turismo

Disruptura, OTAs, sistemas de vendas, aplicativos e soluções corporativas até chamaram atenção do trade este ano. O próprio Fórum PANROTAS de 2016 repercutiu muito as mudanças que o setor vem sofrendo pelo avanço cada vez menos tímido da tecnologia no mundo do Turismo.

No entanto, o que mais chamou atenção dos leitores do Portal PANROTAS neste ano foram temas não tão diretos assim para a indústria de viagens, mas que acabam afetando operadores, agentes e outros players tanto sob o ponto de vista corporativo quando pelo lado de consumidor curioso que têm nossos leitores.

Uber, Pokémon Go e Facebook formaram o pódio das mais lidas da editoria Tecnologia no portal. Sob a ótica de mercado, um ex-profissional de Turismo fazendo as vezes de hacker, criou um site que oferece dicas de viagens por uma pechincha. Também chamou atenção um site que reúne bloqueios de 250 operadoras e, entre as dicas de carreiras, um dos destaques foi a importância de combinar tecnologia e atendimento humano.

Confira:

TECNOLOGIA
1 - Uber deve R$ 2,5 bi a motoristas, dizem advogados
2 - Pokémon Go pode revolucionar indústria de viagens
3 - Melhores dias e horários para publicar no Facebook
4 - Ex-Soul Traveler cria site que ensina a hackear viagens
5 - Conheça Zen Rooms, o "Uber" de quartos baratos
6 - Conheça o site que reúne bloqueios de 250 operadoras
7 - Google apresenta nova ferramenta para viagens
8 - Uber cria serviço para aluguel de iates
9 - Mala inteligente carrega usuários pelo aeroporto
10 - Criador do Waze aposta em startup de troca de passagem
11 - Aérea lança tênis para guiar nos destinos
12 - Confira 10 aplicativos indispensáveis para o viajante
13 - Agência "fake" faz roteiro por obras irregulares
14 - Empresas sem contato humano perdem clientes; entenda
15 - Conheça os hábitos de viagens das novas gerações

Resultados obtidos até 14/12

A revista 2016: A retrospectiva de um ano que não foi fácil pra ninguém está disponível, na íntegra, aqui.

Tópicos relacionados