Victor Fernandes   |   22/11/2017 17:29

KLM lança etiqueta inteligente de bagagem em português

A Care Tag possui áudio e geolocalização com GPS off-line, fornecendo informações e dicas sobre Amsterdã enquanto o visitante a percorre.

Divulgação KLM
Lançada em julho e somente em inglês até então, a Care Tag ganha da KLM uma versão com conteúdo em português sobre dicas para Amsterdã. A etiqueta inteligente de bagagem possui áudio e geolocalização com GPS off-line, fornecendo informações e dicas sobre a cidade enquanto o visitante a percorre.

No dispositivo há centenas de áudios gravados que trazem dicas práticas sobre Amsterdã, como quais ruelas são cheias de ciclistas, onde e como travar a bicicleta, em que lugares o viajante deve tomar cuidado com os seus pertences, onde saborear comida local de graça e melhores lugares com arte de rua.

Serão disponibilizadas 1500 unidades da Care Tag em português, exclusivamente para passageiros que já têm reserva feita para voar com a KLM. Dados como o número do voo, nome completo, data de viagem até Amsterdã e número do bilhete serão necessários no momento da solicitação.

Os interessados deverão fazer seu pedido gratuitamente por esse site.

Tópicos relacionados