Danilo Teixeira Alves   |   07/08/2014 15:40

3º Encontro Reserve tem dinâmica em equipe; veja fotos

O Reserve promoveu uma dinâmica com sua equipe, em que estimulou a produção de vídeos amadores, comportamentais e divertidos, sobre o uso do sistema Reserve Expense.

O Reserve promoveu uma dinâmica com sua equipe estimulando a produção de vídeos amadores, comportamentais e divertidos, sobre o uso do sistema Reserve Expense. Batizada "Meme Expense", a promoção fez parte do 3º Encontro Reserve 2014 realizado na terça-feira (5), no auditório Office Tower, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de nove grupos com cinco colaboradores do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, que produziram e apresentaram seus vídeos para análise de uma comissão julgadora, composta por uma videomaker profissional, uma mestre em marketing de varejo e um empresário de distribuição de turismo.

Durante o encontro, promovido trimestralmente pelo Reserve, foram avaliados e debatidos os resultados parciais da empresa em 2014 e analisadas ideias e ações a serem implementadas até o final deste ano, para superação das metas planejadas. "Tivemos um bom primeiro semestre em que nossos licenciados experimentaram um crescimento de 11,4% nos negócios", disse o VP executivo do sistema Reserve, Luís Vabo."Nossos resultados são diretamente ligados ao desempenho dos nossos clientes.”

Além da dinâmica de produzir, selecionar e viralizar o vídeo vencedor, que pode ser visto clicando aqui, o evento contou ainda com uma palestra interativa sobre "Design Thinking", do professor de empreendedorismo da Puc-Rio (e filho do casal fundador do Reserve), Luís Vabo Júnior.

“O Google Glass foi idealizado através dos conceitos de Design Thiking e foi prototipado em apenas um dia”, explicou Vabo Júnior. “Outro adepto famoso foi Walt Disney, que andava agachado nas obras dos parques para ter a perspectiva visual de seu público alvo”, exemplificou, ao conceituar que Design Thinking é uma abordagem de desenvolvimento de um produto ou serviço, que foca no ponto de vista do usuário, do consumidor, do cliente.

Ainda durante o evento, foi apresentada uma peça em duas atos, da Cia de Teatro Reserve, cujo tema "Seu Valor no Mercado", foi encenado por seis colaboradores de diferentes áreas da empresa: Qualidade, Suporte, Clientes e Marketing. "Apreciamos a iniciativa, o compartilhamento de ideias e o pensamento criativo", revelou a presidente do Reserve, Solange Vabo. "Nosso propósito é promover um ambiente de valorização e estímulo à inovação", completou.

O planejamento estratégico 2014 também foi objeto de apresentações durante o encontro, visando revisar ou revalidar os objetivos, indicadores e metas estabelecidas no início do ano.

Veja fotos do evento clicando em "Ver Álbum".

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias