Movida

Rhaiane Sodré   |   01/06/2012 15:10

Ferramenta on-line para eventos é lançada

A DMC Performa lança uma ferramenta de gestão on-line e em tempo real para eventos. O modelo disponibiliza todas as informações dos projetos, desde o

PANROTAS / Emerson Souza
Gabriela Alves e Aline Ribeiro, da DMC Performa
Gabriela Alves e Aline Ribeiro, da DMC Performa
A DMC Performa lança uma ferramenta de gestão on-line e em tempo real para eventos. O modelo disponibiliza todas as informações dos projetos, desde o envio de convites até visualização de relatórios.

"A ferramenta foi desenvolvida pela DMC Brazil há cinco anos. Com solicitações do mercado, a empresa resolveu comercializar o produto, que é flexível e se adapta ao perfil de cada cliente com ambiente on-line personalizado.
Oferecemos ainda opções como hot site, impressão da identificação de bagagem e RSVP público. A grande vantagem é a possibilidade do acompanhamento na internet, o que permite o acesso de qualquer computador, sobre o processo do evento. Estabelece vínculo entre o anfitrião e o convidado", explicou a diretora comercial, Gabriela Alves.

A novidade foi apresentada ontem (quinta-feira, dia 31) durante o encontro Abroad Mice 2012, seminário que oferece novidades de produtos e serviços em turismo, no Rio de Janeiro. Saiba mais em www.dmcperforma.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias