Fernando Chirotto   |   02/08/2010 16:44

Multiplus Fidelidade ganha nova plataforma tecnológica

O programa Multiplus Fidelidade, da Tam, implantou uma nova plataforma tecnológica. Trata-se de Siebel Loyalty, pela qual o programa poderá diversificar o atendimento aos

O programa Multiplus Fidelidade, da Tam, implantou uma nova plataforma tecnológica. Trata-se de Siebel Loyalty, pela qual o programa poderá diversificar o atendimento aos membros com dois canais diretos: o Portal de Clientes e a Central de Atendimento 24 horas – que atenderá nos números 0300 313-7474 (Brasil) e (11) 3137-7474 (São Paulo).

"Decidimos investir em uma tecnologia global de qualidade comprovada, com a flexibilidade e a versatilidade necessárias para que possamos gerenciar com eficiência a nossa rede de programas de fidelização. A Siebel Loyalty atende também à nossa necessidade de uma solução robusta que garanta a perenidade e a escalabilidade das nossas operações e de nossos resultados”, avaliou o presidente do Multiplus Fidelidade, Eduardo Gouveia.

Além da diversificação de canais, a plataforma permite ao Multiplus gerenciar as operações e também os programas de fidelização de empresas parceiras que tenham interesse em terceirizar a operação de seus programas de relacionamento com clientes frequentes, como ocorreu com o Tam Fidelidade.

“Ao permitir a operação simultânea de diversos programas, a plataforma coloca o Multiplus bem posicionado para atender à demanda potencial dos atuais e novos parceiros comerciais para desenvolver e gerenciar os respectivos programas de fidelização”, comentou Gouveia.

Tópicos relacionados