Rafael Carreira   |   10/04/2014 12:53

RCA lança ferramenta de venda de ingressos on-line

A RCA Turismo realizou uma capacitação sobre destinos nos Estados Unidos e na Europa. Uma das principais novidades trazidas pela operadora foi a nova ferramenta de venda de ingressos on-line, na qual o agente pode fazer a venda direta, sendo possível entregar os ingressos na casa do cliente.

A RCA Turismo realizou hoje (10), em São Paulo, uma capacitação sobre destinos nos Estados Unidos e na Europa. Uma das principais novidades trazidas pela operadora foi a nova ferramenta de venda de ingressos on-line (www.ingressosrca.com.br), na qual o agente de viagens pode fazer a venda direta, sendo possível entregar os ingressos na casa do cliente.

“A vantagem desta ferramenta é a facilidade, pois possibilita a venda parcelada dos bilhetes e garante a comissão ao agente. Com isso, o profissional agora poderá concorrer em igualdade de condições com as OTAs”, disse o supervisor de Marketing e Novas Mídias da RCA, Alexandre Pereira. A tecnologia já está no ar e comercializa ingressos para os parques da Disney, Universal e Sea World.

A operadora também anunciou novos produtos, baseados nas experiências e serviços de viagens. “Estamos focando em produtos com alto valor agregado como jantares, shows e passeios únicos como a bordo de balão ou de um carro da Nascar [competição automobilística americana]. Com isso esperamos ter um crescimento de aproximadamente 15% nos meses de julho e agosto deste ano”, destacou o diretor da RCA, Rodolpho Gerstner.

CAPACITAÇÃO
O evento contou com a presença de mais de 300 agentes de viagens que puderam conferir as novidades da operadora e de algumas empresas parceiras como Sea World, Universal, Disney, NYC & Company e Special Tours, além da Tumlare, que recentemente fechou parceria com a RCA.

Entre os parceiros o Sea World anunciou o “Esquadrão Surpresa”, que sorteará benefícios aos visitante dos parque em comemoração ao aniversário de 50 anos do Sea World San Diego. A NYC & Company destacou a renovação do conteúdo do treinamento on-line para agentes, disponível no site da empresa, enquanto a Tumlare trouxe novos produtos como um tour para pessoas deficientes na França, além de roteiros rurais e por cidades natalinas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Carreira

Rafael Carreira tem 1508 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS