Alex Souza   |   21/05/2014 12:04

Reserve e Localiza lançam campanha durante a Copa

A Localiza e o sistema Reserve Travel Manager acabam de lançar a campanha “Seja Nosso Camisa 10”, focando os agentes de viagens, para estimular reservas através da interface Reserve Localiza

A Localiza e o sistema Reserve Travel Manager acabam de lançar a campanha “Seja Nosso Camisa 10”, focando os agentes de viagens, para estimular reservas por meio da interface Reserve Localiza.

"A Localiza é a maior locadora de veículos da América do Sul e seu conteúdo é o mais utilizado nas agências do mercado corporativo”, afirma Márcia Martins, gerente geral de Clientes do Reserve. "Nossa ideia é mostrar como reservar Localiza no Reserve é mais ágil do que qualquer outra modalidade de reserva", complementou.

Para participar da campanha, o consultor da agência de viagens deve emitir acima de dez locações on-line da Localiza por intermédio do sistema Reserve, entre os dias 15 de maio e 15 de junho.

Os prêmios serão concedidos aos 70 primeiros consultores do ranking, que ganharão kit personalizado, com bolas de chocolate, para saborear a Copa do Mundo, com destaque para as premiações do 1º lugar, que também receberá cortesia, por um fim de semana, no aluguel de carro Executivo Especial Automático categoria L (Km livre e seguro incluídos), e do 2º lugar, que será contemplado com cortesia no aluguel de carro Intermediário Wagon Especial categoria G (Km livre e seguro incluídos).

"Estamos visitando as agências com equipes formadas por representantes do Reserve e da Localiza”, comenta Paulo Henrique Pires, diretor comercial da Localiza. "Queremos estimular o agente de viagens corporativas a alugar carros da Localiza no Reserve, que é o ambiente em que ele gera todos os seus negócios", completou entusiasmado.

Localiza e Reserve anunciarão os premiados na 4ª semana de junho, logo após a apuração do resultado da campanha, no escritório matriz do Reserve, no Rio de Janeiro.

“A campanha "Seja Nosso Camisa 10" é parte integrante do Programa de Aderência Reserve, que em parceria com fornecedores de conteúdo, visa estimular nossos usuários a experimentar as novas interfaces dos sistemas Reserve Travel e Reserve Expense”, comentou Renata Haje, Gerente de Marketing do Reserve.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias