Alex Souza   |   16/06/2010 12:13

Sabre faz lançamento mundial de nova ferramenta

O Sabre anunciou ontem (quarta, dia 16) o lançamento Sabre Red, ferramenta que engloba recursos como pesquisa e reserva de viagens, atendimento ao cliente e utilização de soluções de business intelligence

O Sabre anunciou ontem (quarta, dia 16) o lançamento mundial do Sabre Red em Viena, na Áustria. Trata-se de uma ferramenta que engloba recursos como pesquisa e reserva de viagens, atendimento ao cliente e utilização de soluções de business intelligence.

Segundo a empresa, o Sabre Red permite que as agências de viagens se adaptem rapidamente às cobranças de serviços extras das companhias aéreas, ao crescimento da demanda por serviços móveis e garante o gerenciamento de mudanças nos contratos com fornecedores.

"Hoje, as empresas de viagens enfrentam o desafio de buscar o equilíbrio entre o oferecimento de um excelente atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, alcance de metas de lucratividade. O Sabre Red auxilia as agências a atingirem este equilíbrio, que cria e mantem a fidelidade do cliente, gera mais receita e controla custos", afirma o presidente do Sabre Travel Network, Greg Webb.

Dentre os novos componentes anunciados como parte do Sabre Red, estão:

Aumentar a Fidelidade do Cliente
Compra pelo Preço Total – pesquise e reserve viagens pelo preço total, incluindo taxas extras aplicáveis, permitindo que as agências fiquem à frente das tendências de merchandising;
Serviços de Viagens pela Web e Dispositivos Móveis – desenvolvidos com base na liderança do Sabre em serviços móveis para viajantes, os novos recursos de autoatendimento pela web e dispositivos móveis possibilitam que os viajantes comprem e gerenciem taxas extras aplicáveis, solicitações de up-grade, check-in e muito mais;
Serviço Móvel de Mensagens para o Passageiro – envie informações ao passageiro em horários e locais específicos, como notificações pré-viagem (clima, preparo para o check-in, portões, atrasos); durante a viagem (esteira de bagagens, atrasos); e na chegada (boas-vindas, pesquisas);
Funcionalidade Multi-Source – conectividade XML que permite o acesso a novas fontes de conteúdo aéreo e de hotéis; além de permitir a integração de novas formas de comercialización deste tipo de conteúdo em um ambiente de trabalho gráfico.

Otimizar o Desempenho dos Negócios
Otimização de Contratos com Fornecedores Preferenciais - aumente as vendas com o fornecedor preferencial em até 20%, usando a combinação de business intelligence e um mecanismo sofisticado de regras para gerenciar as exibições on-line e off-line;
Automação Pós-Reserva – economize de 10 a 20 minutos por transação com a solução de reemissão totalmente automática (lançada em 20 países); diminua a probabilidade de erro com soluções automatizadas de processos que realizam mais de 90% das emissões de bilhetes sem a intervenção dos agentes de viagens; alcance 90 a 100% de conformidade com os parâmetros de controle de qualidade;
Fluxo de Trabalho Gráfico – completo fluxo de trabalho gráfico que gerencia perfis de clientes, pesquisa e reserva conteúdo aéreo e de hotéis, efetua reemissões de bilhetes e muito mais, reduzindo o tempo de treinamento dos agentes e a digitação de comandos em até 50%;
Funcionalidade Multi GDS – possibilita às agências que atendem clientes utilizando mais de um GDS, a simplificação dos processos com rotinas padronizadas para toda a base de clientes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Colaboração para o Portal PANROTAS

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!