Movida

Alex Souza   |   07/03/2014 11:21

Trend lança aplicativo gratuito para agentes de viagens

Levar a agência de viagens no próprio bolso. É desta forma que o presidente da Trend, Luis Paulo Luppa, define a mais recente novidade da operadora, anunciada esta manhã: o APP Trend

PANROTAS / Emerson Souza
Peça publicitária de divulgação da ferramenta
Peça publicitária de divulgação da ferramenta
Levar a agência de viagens no próprio bolso. É desta forma que o presidente da Trend, Luis Paulo Luppa, define a mais recente novidade da operadora, anunciada esta manhã: o APP Trend.

De acordo com a empresa, o aplicativo, criado internamente pela equipe de TI, permite que o agente de viagens consulte produtos, reserve, confirme a venda e envie vouchers a clientes de maneira eletrônica. A ferramenta também possibilita o envio de mensagens de voz por e-mail, entre outras funcionalidades.

“Acabou essa história de adiar a viagem do fim de semana ou dispensar o jantar em família para fazer hora extra. Agora o agente pode fechar suas vendas na praia, no campo, no restaurante, no clube, em uma reunião de amigos. Onde ele estiver”, comenta Luppa, acrescentando que “os profissionais ganham em mobilidade e praticidade, além de ter a possibilidade de ampliar - e muito - sua lucratividade”.

Desenvolvido nas versões IOS e Android, o APP está disponível para download gratuito na Apple Store e na Google Play. “Qualquer pessoa pode baixar o programa, mas apenas os agentes de viagens poderão fechar as vendas. É a forma que a Trend encontrou para valorizar e dar mais poder a esse profissional, nosso maior parceiro”, afirma o diretor de Marketing da operadora, Vitor Bauab.

A Trend promete para 17 de março o lançamento de mais uma “ferramenta inovadora”, que já teria passado pela fase de testes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias