Artur Luiz Andrade   |   13/02/2014 15:50

Maringá Turismo (SP) apresenta sua nova estrutura

Na última quarta-feira, 12, o Grupo Arbaitman — Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech — se reuniu para apresentação do planejamento estratégico de operações e vendas de 2014. "Em 2013 o grupo superou grandes desafios, que resultaram em mudanças significativas para 2014", disse a empresa

Na última quarta-feira, 12, o Grupo Arbaitman — Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech — se reuniu para apresentação do planejamento estratégico de operações e vendas de 2014. "Em 2013 o grupo superou grandes desafios, que resultaram em mudanças significativas para 2014", disse a empresa em comunicado.

Foi apresentado o novo diretor de Operações da Maringá Turismo, Alexandre Castro, que mapeou as ações para o novo ano, prometendo continuar com resultados positivos. A reorganização da estrutura de operações, segundo ele, permitirá à Maringá Turismo "atender seus clientes com mais qualidade nos processos, tecnologia e produtividade".
"A nova estrutura terá filiais estratégicas, que adotarão um método mais simples e ágil de gestão, aliados a tradição e excelência de serviços que garantem maior rentabilidade nos custos".

Além da apresentação, os diretores mencionaram que a Maringá Turismo já tem um novo diretor de Relacionamentos e Novos Negócios, que deve ser anunciado de maneira oficial até o dia 10 de março. O grupo promete adotar, ainda, uma postura ainda mais qualificada, que otimizará a qualidade do atendimento, "mantendo uma proposta flexível de trabalho e buscando resultados ainda maiores".

Tópicos relacionados