Henrique Santiago   |   17/04/2015 18:52

Sul do País cresce em eventos corporativos, diz Abracorp

A região Sul do País, a exemplo do Sudeste, tem ganhado destaque no cenário nacional para viagens corporativas.

A região Sul do País, a exemplo do Sudeste, tem ganhado destaque no cenário nacional para viagens corporativas. Como afirma o presidente da Abracorp, Edmar Bull, após participar esta semana 4º Painel Catarinense de Viagens Corporativas em Itajaí (SC), “nós estamos muito satisfeitos com o desempenho já alcançado e entusiasmados com as oportunidades existentes para as agências de viagens associadas Abracorp”.

“De 2013 para 2014 tivemos um crescimento de 15%. São 8,7 mil profissionais no mercado que conseguiram atingir esta cifra graças à tecnologia. Agora, é muito importante que os gestores internos de viagem entendam o nosso papel, que é para benefício deles, em tempo real, com erro praticamente zero. Nosso papel é ajudar as empresas a ter um orçamento sadio no que se refere às viagens corporativas”, pontuou Bull.

Na Pesquisa de Vendas Abracorp 2014, Porto Alegre e Curitiba figuraram entre os dez destinos mais vendidos pelas agências associadas à entidade. A capital gaúcha ocupou o sexto lugar, com 6% do mercado e a paranaense, o sétimo, com 5%. “A região Sul não só começa a se destacar no cenário nacional, como ainda tem um potencial muito grande de crescimento", concluiu o dirigente da associação.

Tópicos relacionados