Fabíola Bemfeito   |   23/02/2011 12:36

Abracorp cria dois novos comitês estratégicos

O relacionamento com clientes não desafia apenas as empresas, mas também as instituições e associações de classe. Por conta disso, a Abracorp, cujos membros passaram dois dias bastante envolvidos com a realização do Lactte, acaba de criar o Comitê de Relacionamento com Clientes, sob a coordenação de

O relacionamento com clientes não desafia apenas as empresas, mas também as instituições e associações de classe. Por conta disso, a Abracorp, cujos membros passaram dois dias bastante envolvidos com a realização do Lactte, acaba de criar o Comitê de Relacionamento com Clientes, sob a coordenação de Luís Vabo.

“Na maioria das vezes, eles é que levam ao esvaziamento dos quadros associativos, por conta, tão-somente, do total distanciamento entre as ações da entidade e a expectativa das empresas a ela ligadas – nossos clientes, em última análise” , observa Francisco Leme, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.

Chico Leme explica que caberá ao comitê “sentir o pulso do mercado, registrar as demandas, que mudam com a velocidade da luz e, finalmente, encaminhá-las a quem de direito, dentro ou fora da Abracorp, conforme o conteúdo de cada uma delas”.

Nessa linha, de atendimento às reais necessidades dos associados, a Abracorp também está criando o Comitê de Novos Negócios, sob a coordenação de Décio Slomp, cuja tarefa, segundo Francisco Leme, é identificar tendências e novas oportunidades de negócios, além de propor medidas para que se facilite a ação das empresas, no sentido de explorá-las, de maneira lucrativa.

Os integrantes dos dois comitês recém-criados serão eleitos durante a próxima reunião geral da Abracorp, ainda no mês de fevereiro, para detalhar os projetos a serem desenvolvidos. Mas, desde já, conforme recomenda o Conselho de Administração, os novos comitês terão como atribuição constituir espaço de debate com os fornecedores.

Os Comitês de Relacionamento com Clientes e Novos Negócios elevam para dez o número de grupos de trabalho dedicados a assuntos específicos, de interesse estratégico para as 27 empresas associadas que respondem por 40% da movimentação das viagens corporativas no Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Colaboração para o Portal PANROTAS

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!