Alex Souza   |   22/04/2014 20:36

Eduardo Murad é eleito presidente da Alagev

A Alagev reuniu parte dos associados esta tarde, em São Paulo, para uma assembleia geral ordinária que aprovou as contas de 2013 e apresentou as principais realizações do período. Logo em seguida, a entidade

A Alagev reuniu parte dos associados esta tarde, em São Paulo, para uma assembleia geral ordinária que aprovou as contas de 2013 e apresentou as principais realizações do período. Logo em seguida, a entidade promoveu uma assembleia extraordinária para a definição da nova diretoria e do novos Conselhos Diretores - o Gestor e o Fornecedor - que estarão à frente da associação no biênio 2014-2016.

Eduardo Murad, gestor de viagens por 12 anos até setembro do ano passado, quando assumiu a diretoria de Novos Negócios da Alatur, foi eleito com 16 dos 17 votos válidos. Era candidato único. Seu vice-presidente será Rodrigo Cezar, da Roche, e o diretor administrativo financeiro, Hélio Brito, da DMC Brasil.

Para o Conselho Diretor Gestor foram eleitos os cinco canditatos – Eliane Martins (Continental), Alba Mendes (Firmenich), Ana Prado (Camargo Corrêa), Paulo Daniel (Fiat) e Ana Panneitz (Pfizer) – e, para o Conselho Diretor Fornecedor, entraram Carolina Gaete (Gol), Héber Garrido (Transamérica), João Bueno (pessoa física) e Matt Teixeira (Best Western). Também fazem parte do Conselho Viviânne Martins, Patrícia Thomas e Walter Teixeira, os dois últimos indicados pela past president, conforme manda o estatuto.

O presidente eleito disse que a linha de sua gestão permanecerá a mesma da antecessora. “Não vai mudar muito. Vamos continuar com o foco da Alagev, que é trabalho, nos esforçando por melhorias voltadas aos associados e aos gestores de viagens. Este é o foco da associação: trabalhar pelo desenvolvimento do mercado e atender às necessidades do setor. Todo o conselho vai trabalhar comigo, não será apenas o Eduardo Murad ou o Rodrigo Cezar. Vamos arragaçar as mangas em prol da associação.”

Viviânne Martins, por sua vez, afirmou estar saindo com a sensação de dever cumprido. “Saio feliz. Continuo no Conselho e tenho certeza que o Eduardo vai fazer um excelente trabalho. As ações da associação são decididas pelo Conselho, o presidente não faz o trabalho sozinho. É um trabalho em conjunto.”

Tópicos relacionados