Alex Souza   |   18/08/2014 17:09

Solid Consultoria e Tecnologia inicia operações no RJ

Solange e Luís Vabo, juntamente com Wilson Marcos, sócios da agência de gestão de viagens corporativas Solid Corporate Travel, associada à Abracorp, anunciam a criação de uma nova empresa, a Solid Consultoria e Tecnologia

Solange e Luís Vabo, juntamente com Wilson Marcos, sócios da agência de gestão de viagens corporativas Solid Corporate Travel, associada à Abracorp, anunciam a criação de uma nova empresa, a Solid Consultoria e Tecnologia.

"Percebemos uma forte demanda por serviços especializados de consultoria sobre tecnologias inovadoras em gestão de viagens e despesas corporativas", explicou Wilson Marcos sobre a motivação para a criação da nova empresa.

A Solid C&T já nasce credenciada Reserve Business Partner e prestará serviços de comercialização, implantação e consultoria do sistema Reserve Expense Manager, produto desenvolvido, licenciado e operado por outra empresa de Solange e Luís Vabo.

Para marcar o lançamento da nova empresa do grupo, a Solid Consultoria e Tecnologia promoveu evento no formato batizado de PRO (Prático, Rápido e Objetivo) no Hotel Regina, no Flamengo, na semana passada, que contou com a participação de 16 corporações interessadas no conceito de gestão de despesas aplicado pelo Reserve Expense Manager.

"O evento PRO foi criado para divulgação e capacitação de empresas sobre os produtos Reserve", comentou Danilo Gonçalves, diretor de Negócios Expense do Reserve, um dos palestrantes do evento. "É um formato desenvolvido para as empresas RBP", completou, citando as empresas de consultoria, de representação técnica e comercial e agências corporativas credenciadas como distribuidores dos sistemas Reserve.

"Acreditamos que todas as agências de viagens corporativas serão, muito em breve, consultoras de tecnologia de gestão de viagens e despesas", vaticinou Solange Vabo, olhando para o futuro próximo. "Vislumbramos esta tendência e, junto com algumas agências Reservistas, formatamos um modelo de negócio e partimos para a ação", finalizou.

Clique em "Ver Álbum" e confira fotos do evento de lançamento da nova empresa.

Tópicos relacionados