Movida

Caroline Cabral   |   25/04/2014 19:08

“Feira teve um salto qualitativo”, diz Marco Ferraz

O presidente da Braztoa, Marco Ferraz, cumpriu uma agenda lotada durante os três dias da WTM 2014.

PANROTAS / Emerson Souza
A equipe da Braztoa reunida no ùltimo dia do evento
A equipe da Braztoa reunida no ùltimo dia do evento
O presidente da Braztoa, Marco Ferraz, cumpriu uma agenda lotada durante os três dias da WTM 2014. Entre uma reunião e outra, foi parado nos corredores movimentados do Encontro Braztoa para receber um feedback instantâneo do saldo final do evento: “me pararam o tempo inteiro para falar sobre as expectativas de negócios que foram superadas”, disse.

Na primeira edição da feira, passear pelo espaço Braztoa só era possível em sentido único. Desta vez o espaço central reservado para as associadas foi de fluxo livre, o que gerou medo, por ser menos democrático, mas surpreendeu com o retorno positivo. “Este modelo foi ainda melhor do que o último, ficamos surpresos”, avalia. “Os operadores ficaram muitos satisfeitos, os negócios parecem ter fluído melhor do que o esperado”.

A previsão é que a feira tenha contado com, no mínimo, 2,5 mil agentes de viagens. “O público estava bem diversificado, chegamos muito perto do que queríamos; sempre podemos melhorar”, avaliou. Para o próximo ano, quando a feira acontecerá no Center Norte, a expectativa é que mais agentes de viagens compareçam, induzidos pela facilidade de acesso e localização do pavilhão.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias