Diego Verticchio   |   24/04/2015 13:59

Convenção da Schultz será no Sovereign, da Pullmantur

O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, e o vice-presidente Global da Pullmantur, Juan Carlos Iglesias, fecharam no terceiro dia da WTM Latin America um acordo que levará a Convenção da Schultz para dentro do Sovereign, da Pullmantur

O presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, e o vice-presidente Global da Pullmantur, Juan Carlos Iglesias, fecharam no terceiro dia da WTM Latin America um acordo que levará a Convenção da Schultz para dentro do Sovereign, da Pullmantur. O evento acontecerá de 3 a 6 de março de 2016 e reunirá mais de 800 agentes de viagens de 250 diferentes cidades.

"A dinâmica será parecida com a edição deste ano, em Gramado, a diferença é que estaremos a bordo de um cruzeiro, vivendo um cruzeiro. Será a primeira vez que uma empresa de turismo faz uma convenção deste tamanho no navio", afirmou Aroldo Schultz.

Segundo ele, a ideia era realizar um evento em parceria com uma armadora que tivesse a mesma filosofia da Schultz: trabalhar com agentes de viagens, por isso a parceria entre as duas empresas.

"Este será sem dúvida um dos cruzeiros mais importantes da temporada porque estarão no navio nossa família. A Pullmantur entende que o agente de viagens é um parceiro muito próximo, um membro da família, e servir de casa para um membro da família é motivo de orgulho", celebrou o o vice-presidente Global da Pullmantur, Juan Carlos Iglesias.

Tópicos relacionados