Movida

Raphael Silva   |   24/04/2015 19:57

Novo aplicativo promove Fernando de Noronha

Durante a WTM Latin America 2015, Fernando de Noronha apresentou seu novo aplicativo de divulgação do destino. Apoiado pela Empetur e pelo Trade turístico e a administração do arquipélago...

PANROTAS / Emerson Souza
Fernando D´angelo e Ricardo Colombo demonstram o novo aplicativo no estande da PANROTAS, durante a WTM 2015
Fernando D´angelo e Ricardo Colombo demonstram o novo aplicativo no estande da PANROTAS, durante a WTM 2015
Durante a WTM Latin America 2015, Fernando de Noronha apresentou seu novo aplicativo de divulgação. Apoiado pela Empetur e pelo trade turístico e a administração do arquipélago, o Guia Fernando de Noronha foi criado pelo geógrafo Rafael D´Angelo.

"O diferencial do nosso aplicativo é o dinamismo. Via mobile ninguém procura longos textos, e sim informações rápidas e muitas fotos. E é isso que oferecemos em nosso serviço", disse o co-fundador do aplicativo e irmão de Rafael, Fernando D´Angelo.

O Guia Fernando de Noronha precisa se conectar à internet apenas na primeira vez, podendo ser utilizado off-line após a primeira conexão. "A intenção é fazer com que os profissionais do turismo utilizem o serviço na hora de vender o destino, mas também os turistas durante uma visita ao arquipélago", ressaltou Fernando.

Disponível para os sistemas IOS e Android, o Guia Fernando de Noronha já pode ser baixado nas respectivas lojas de aplicativos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias