Diego Verticchio   |   22/04/2015 15:27

Rio CVB realiza evento para discutir legados pós Olimpíada

Como aproveitar essa onda positiva e transformar essas conquistas em legado? A pergunta será o principal questionamento do evento Rio 2017 – um futuro de oportunidades, evento que será realizado na próxima semana

A cidade do Rio dobrou o número de quartos de hotéis nos últimos anos e ganhou uma visibilidade única com a realização de grandes eventos. Como aproveitar essa onda positiva e transformar essas conquistas em legado? A pergunta será o principal questionamento do evento Rio 2017 – um futuro de oportunidades, evento que será realizado na próxima semana.

O encontro acontecerá no Maracanã, palco de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos, na próxima quarta-feira, e trará para o debate representantes dos Jogos de Barcelona (1992) e de Londres (2012). O primeiro considerado o de maior sucesso dos últimos anos e o segundo por apresentar características parecidas com o Jogos do Rio. O Rio CVB trará ainda para o debate o British Hospitality Association, que falará do impacto dos jogos de Londres para a hotelaria local.

“Vamos discutir as oportunidades que este evento pode trazer para a cidade do Rio de Janeiro pós 2016. Será um grande evento para debater e trocar ideias”, resumiu o diretor do Rio CVB, Michael Nagy.

Tópicos relacionados