Artur Luiz Andrade   |   02/02/2017 17:42

Alatur JTB lança produtos para outras agências de viagens

A Alatur JTB, uma das três maiores agências de viagens corporativas (TMC) do País, lança na próxima semana o AJ Partners, produto com quatro modalidades para atender outras agências de viagens corporativas do mercado. “Não é uma franquia, p


Emerson Souza

A Alatur JTB, uma das três maiores agências de viagens corporativas (TMC) do País, lança na próxima semana o AJ Partners, produto com quatro modalidades para atender outras agências de viagens corporativas do mercado. “Não é uma franquia, pois não tem investimento mensal e o modelo é inovador. É uma franquia inovadora”, disse Antonio Luis Cubas (foto), diretor da Alatur JTB responsável pelo projeto.

Segundo o CEO da Alatur JTB, Eduardo Kina, o produto AJ Partners foi uma forma de reação ao mercado, pois nem todas as empresas analisadas para aquisição pelo grupo estavam preparadas para serem compradas. E para que possam usar um ou mais benefícios de estar associado à Alatur JTB foi criado o AJ Partners. “O produto cobre algumas partes do pressuposto de ser comprado pela Alatur JTB”, disse.

As quatro categorias de adesão ao AJ Partners serão a aquisição propriamente dita; a representação; o fulfillment; e a parceria. Os detalhes de cada modalidade serão explicados no lançamento do produto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.