Beatrice Teizen   |   08/05/2017 15:35

Kontik Viagens anuncia nova marca, com retirada do nome Franstur

Em um evento com 34 gestores, entre gerentes e diretores, a empresa mostra sua nova logomarca que dá alusão a rotas e movimento.

Em evento realizado no último fim de semana no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes (SP), a Kontik Viagens lançou sua nova logomarca, com destaque à retirada do nome Franstur. Com uma programação dedicada à renovação dos líderes da empresa, estavam presentes 34 gestores, entre gerentes e diretores.

Divulgação
Duda Vasconcellos, Daniela Coelho, Eduardo Vasconcellos, Fernando Vasconcellos e Wilson Silva, da Kontik Viagens, e Marcos Faria e Marcelo Dalbone, da DN IT Services
Duda Vasconcellos, Daniela Coelho, Eduardo Vasconcellos, Fernando Vasconcellos e Wilson Silva, da Kontik Viagens, e Marcos Faria e Marcelo Dalbone, da DN IT Services

Após avanços em tecnologia, implementação de novas áreas e reorganizações internas, chegou o momento de criar um novo logo, segundo a empresa. Anteriormente nas cores laranja, vermelho, branco e preto, dava a sensação de uma marca estática.

Divulgação
A concepção da nova marca (imagem enviada pela Kontik)
A concepção da nova marca (imagem enviada pela Kontik)

Agora, em vermelho e cinza claro, teve o nome Franstur e Turismo retirado e dá alusão a rotas e movimento. O objetivo da Kontik com a nova logomarca é trazer inovação e renovação a uma marca já tradicional no mercado.

Divulgação
Funcionários da Kontik Viagens durante o encontro no último fim de semana
Funcionários da Kontik Viagens durante o encontro no último fim de semana


Tópicos relacionados