Da Redação   |   04/09/2017 09:00

Delta SkyMiles é eleito o melhor programa de fidelidade pela U.S. News

No ranking, a Delta subiu para a primeira posição entre as companhias aéreas globais dos EUA

O Delta SkyMiles é o melhor programa de fidelidade oferecido por companhias aéreas globais dos Estados Unidos, segundo o ranking dos Melhores Programas de Recompensa de Viagens da U.S. News & World para 2017-2018. Nos Estados Unidos, as ditas transportadoras globais são as companhias aéreas norte-americanas que oferecem voos intercontinentais.

O ranking anual, publicado recentemente, mostrou que a Delta subiu para a primeira posição entre as companhias aéreas globais dos Estados Unidos e para a segunda posição no geral. O salto de Delta da nona para a segunda posição há dois anos foi atribuído a "taxas de resgate competitivas para voos de bônus e diversidade de benefícios, como o uso de milhas para estadas de hotéis, upgrades de cabine, experiências e voos gratuitos”.

Reprodução / Facebook Delta
Delta subiu para a primeira posição entre as companhias aéreas globais dos EUA
Delta subiu para a primeira posição entre as companhias aéreas globais dos EUA
“É uma honra para o SkyMiles ser reconhecido por uma organização como a U.S. News, que leva tantos elementos do programa em consideração”, diz o vice-presidente de Engajamento e Fidelidade do Cliente, Sandeep Dube. “A Delta dedicou um grande esforço para simplificar o SkyMiles, tornando-o mais acessível e gratificante. Este reconhecimento é a validação da nossa jornada contínua para que o SkyMiles seja uma razão a mais para que os clientes escolham a Delta”.

Durante o último ano, as equipes de engajamento e fidelização do cliente da Delta têm trabalhado para garantir mais valor ao SkyMiles para os clientes mais valiosos da companhia aérea. Os principais diferenciadores incluem:

  • As milhas nunca expiram;
  • Não há datas de exclusão para passagens-prêmio na Delta Air Lines;
  • Benefícios exclusivos para Medallion Members, incluindo: o único programa dos Estados Unidos a oferecer acesso cortesia a seus membros elite às melhores salas VIP e a possibilidade de transferir o excedente de milhas de qualificação Medallion.

Todos esses benefícios são oferecidos pela rede global da Delta em mais de mil destinos e parcerias inovadoras, como American Express, Airbnb e Lyft, que permitem que os membros SkyMiles ganhem milhas com a Delta em suas atividades diárias, e não apenas quando voam.

“Os passageiros de hoje têm tantos programas de recompensas para escolher e comparar, e a análise de todos com base em suas necessidades específicas pode ser um grande desafio”, diz a editora de viagens da U.S. News, Christine Smith. “Nossos rankings de Melhores Programas de Recompensas de Viagens enfatizam a facilidade de ganhar pontos e milhas e resgatá-los para programas noturnos e voos gratuitos, que os viajantes habituais identificam como uma das principais razões para participar de um programa de fidelidade”.

Tópicos relacionados