Leonardo Ramos   |   11/12/2017 14:44

Copa inaugura voos Panamá-Denver, com 4 semanais

São quatro frequências semanais entre as duas cidades; veja horários e detalhes

Divulgação
Rota é operada por um Boeing 737-800 da Copa Airlines
Rota é operada por um Boeing 737-800 da Copa Airlines
Pouco mais de sete meses após anúncio oficial, a Copa Airlines inaugurou nesta segunda (11) as operações de sua nova rota, partindo da Cidade do Panamá, seu principal hub, para Denver, nos Estados Unidos.

O CM476 conta com quatro frequências semanais - às segundas, quartas, sextas e sábados - e parte às 11h50 da Cidade do Panamá, chegando em Denver às 16h12. Os voos de volta, sob o código CM477, acontece nos mesmos dias, saindo da cidade do Colorado às 22h30 e chegando na capital panamenha às 6h05 do dia seguinte.

"Para a Copa Airlines é motivo de orgulho iniciar novos voos para Denver, que hoje se torna a 13ª cidade que servimos nos Estados Unidos. Isso reforça ainda mais nossa conectividade aérea com o Centro de Conexões das Américas e com continente americano, permitindo abrir um mundo de oportunidades para fortalecer os laços comerciais e turísticos entre as duas cidades ", afirmou o CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron.

A rota é operada por um Boeing 737-800, com configuração Premium e capacidade para 16 passageiros na classe executiva e 138 na econômica.

CONEXÕES
Helbron ressaltou a capacidade de conexões para outros destinos possíveis com o novo trajeto, seja para a América do Norte, a partir de Denver, seja para o restante da América Latina, para quem parte dos Estados Unidos.

"O Panamá, por meio do hub aéreo da United, em Denver, expandirá sua conectividade para 44 cidades nos Estados Unidos e três no Canadá, o que representa oportunidades ainda maiores para nosso país", acrescentou Heilbron. Já quem parte de Denver contará com 55 destinos na América Central e do Sul por meio da Cidade do Panamá.

Tópicos relacionados