Da Redação   |   04/12/2017 11:00

Pesquisas apontam a Delta como número um em viagens corporativas

Companhia ficou no topo em pesquisas da Business Travel News (BTN) e do Morgan Stanley

A Delta tem sido referência no que se refere a viagens corporativas nos Estados Unidos. Recentemente, a companhia foi eleita a aérea número um em viagens corporativas em duas pesquisas diferentes - da Business Travel News (BTN) e do Morgan Stanley.

Divulgação / Delta
BUSINESS TRAVEL NEWS
Na pesquisa, a companhia obteve a pontuação geral mais alta, em todas as 10 categorias pelo sétimo ano consecutivo. Os eleitores da BTN, que gerenciam dezenas de bilhões de dólares em gastos de viagens corporativas por ano, classificam as operadoras dos Estados Unidos, com base em suas percepções sobre o desempenho das companhias aéreas na negociação e manutenção de programas preferenciais, prestação de serviços e entrega de valor.

A pesquisa fornece uma validação importante dos esforços de uma companhia aérea para oferecer a melhor experiência para clientes e gerentes de viagens corporativas. Nenhuma outra companhia aérea foi escolhida sete vezes consecutivas nos 20 anos de história da pesquisa.

“Obrigado a todos os gerentes de viagens corporativas que elegeram a Delta como a principal companhia aérea pelo sétimo ano consecutivo. É realmente um reconhecimento do excelente trabalho de todos os 80 mil funcionários da Delta, que se esforçam todos os dias para oferecer a melhor experiência para seus clientes, tanto no solo como no ar, em todo o mundo”, disse o presidente da Delta Internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais, Steve Sear. “Este reconhecimento também é um crédito para as companhias aéreas parceiras internacionais que realmente são uma extensão da nossa equipe”.

MORGAN STANLEY
De acordo com a Pesquisa de Viagens Corporativas de 2017 do Morgan Stanley, a Delta é destacada como a melhor da classe para 2018 e ficou em primeiro lugar no geral, todos os anos, desde 2013. Este ano, a posição da Delta melhorou com uma vitória esmagadora em todas as categorias pesquisadas.

A posição de liderança da Delta inclui as categorias: Rede de Rotas, Frequência de Voos, Qualidade do Produto (qualidade de assento/refeição e programa de milhagem), Confiabilidade (frequência de voos atrasados ou malas extraviadas) e Preço do Pacote. Esses rankings mostram melhora em relação ao ano anterior, em que a United e a Southwest ficaram com os primeiros lugares em rotas e preços de pacotes, respectivamente.

O relatório também observa tendências positivas em 2018, com expectativa de melhora em volumes corporativos globais e preços, bem como uma perspectiva mais otimista do que no ano passado. A pesquisa é baseada em respostas de mais de 210 gerentes responsáveis pelas decisões de viagem em todas as indústrias e em empresas com operações internacionais na Europa e nos Estados Unidos. As maiores áreas industriais contempladas pelos entrevistados foram Tecnologia/Telecomunicações, Industriais e Serviços Financeiros.

A Delta investiu milhões de dólares para aprimorar a experiência de cliente a bordo, desde refeições inspiradas em chefs até assentos e entretenimento melhores. A Delta liderou a indústria, ao longo do ano passado, em uma série de outras soluções de clientes inovadoras, como o despacho de malas com autosserviço biométrico, o manuseio de bagagem por RFID , rastreamento de bagagens em tempo real por meio do aplicativo Fly Delta, filas de triagem automatizadas mais eficientes e de alta tecnologia, e um inovador aplicativo que ajuda os pilotos da Delta a evitar turbulências para um voo mais confortável. A parceria da Delta com a CLEAR já oferece taxas exclusivas para membros SkyMiles, baseados nos Estados Unidos, para filas de segurança mais rápidas em mais de 20 aeroportos em todo o país.

Além disso, a companhia continua simplificando o processo de contratação com uma estrutura consolidada e intuitiva de preços comerciais, além de iniciativas para modernizar o processo de Solicitação de Aprovação e acelerar o início de comercialização. A Delta agora oferece também uma ferramenta para permitir que os comissórios de bordo identifiquem com mais facilidade os viajantes corporativos, com informações além do nome e status do SkyMiles Medallion, proporcionando um reconhecimento personalizado e agregando valor à sua experiência de viagem.

Tópicos relacionados