Movida

Karina Cedeño   |   23/03/2018 09:00

Startup reúne opções de seguro viagem a custo mais baixo

Lançada há apenas três semanas, a plataforma promete até 35% de economia no seguro viagem

Divulgação
O diretor da Seguro Store, Bruno Ferreira
O diretor da Seguro Store, Bruno Ferreira
Diante da possibilidade de terrorismo, terremotos e outros riscos, todo viajante sabe que não pode embarcar sem o seguro viagem, afinal, caso isso aconteça não só os gastos serão grandes, como também as dores de cabeça dos gestores.

Com o objetivo de facilitar esse processo, a startup Seguro Store resolveu reunir em um só local diversas opções de seguro viagem, permitindo a comparação de preços e oferecendo economia de até 35% na contratação do serviço.

“Temos uma parceria com a Zurich Seguros, por meio da qual o usuário tem acesso às melhores cotações em tempo real”, conta o diretor da Seguro Store, Bruno Ferreira, também fundador da startup Câmbio Store.

Para o cadastro, os usuários precisam informar data de nascimento, CPF e e-mail, e o pagamento pode ser feito via cartão de crédito em até 18 vezes, boleto bancário e transferência entre contas, lembrando que o site oferece um sistema de segurança para as transações.

"Além da contratação em apenas alguns cliques e do custo mais baixo, a plataforma deixa claro qual é a cobertura oferecida por cada opção, permitindo ao cliente tomar uma decisão mais acertada", conta Ferreira.

“Diferentemente da negociação e contratação tradicionais, a transação on-line pode ser feita em apenas alguns minutos e sem sair de casa. É uma maneira simples de resolver uma questão que muitas vezes nem é lembrada", destaca o diretor da startup.

A seguro Store ainda oferece benefícios aos agentes de viagens, pagando comissões a eles dependendo do desconto que dão aos seus clientes. Já as empresas têm direito a uma página própria dentro da plataforma, a qual podem acessar com login e senha.

BENEFÍCIOS DUPLOS

Dreamstime

A Seguro Store oferece vantagens para os clientes que contratarem o serviço de ambas as empresas: quem adquirir o seguro viagem poderá comprar moedas estrangeiras com desconto na Câmbio Store. Para os que fizerem o movimento contrário, também haverá descontos e as cotações do seguro viagem podem atingir um patamar até 70% mais barato do que a média de mercado.

"A nossa expectativa é de, que em três meses, um terço dos clientes da Câmbio Store também já estejam utilizando a Seguro Store", finaliza Bruno. Desde que foi lançada, há apenas três semanas, a Seguro Store já conta com 200 seguros contratados, enquanto a Câmbio Store possui uma base de 150 mil usuários.

Para mais informações, acesse o site da Seguro Store.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias