Movida

Karina Cedeño   |   20/06/2017 10:39

Fórum Costa Brava: budget menor e conteúdo mais rico

São esperados cerca de 400 participantes nesta edição do evento


Emerson Souza
O presidente da Costa Brava, Rubens Schwartzmann, discursa na abertura do evento
O presidente da Costa Brava, Rubens Schwartzmann, discursa na abertura do evento
Teve início há pouco, no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), a sétima edição do Fórum Costa Brava. Realizado pela Costa Brava Viagens e Eventos, o evento contará com cerca de 20 palestrantes e quatro painéis onde serão debatidos temas relacionados ao setor de viagens corporativas.

Um dos destaques dados pelo presidente da Costa Brava, Rubens Schwartzmann,é o modo como esse mercado vem evoluindo e os desafios que ele ainda encontra no Brasil. “Tivemos um saving de 30% na realização do evento este ano, e ainda assim conseguimos trazer aos participantes um conteúdo mais rico e tecnologia de ponta”, conta Schwartzmann. É o exemplo na prática de como reduzir orçamento sem perder qualidade.

O diretor de Marketing e Vendas da Costa Brava, Carlos Schwartzmann, reforçou também a questão da sustentabilidade. "Todo o tecido utilizado no evento será doado à ONG Primavera, para posterior confecção de bonecas, o que gerará renda para a organização", conta.

São esperados para essa edição de 350 a 400 participantes, número similar ao recebido no ano passado. Para mais informações, acesse o site do Fórum Costa Brava.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias