Karina Cedeño   |   23/02/2018 09:00

Conheça a startup que aluga espaços de eventos completos on-line

Depois de reservado o espaço, é possível adicionar equipamentos e itens de alimentação ao evento

Divulgação
O CEO da loc.space, Lucas Elbel
O CEO da loc.space, Lucas Elbel
Reservar espaços para eventos corporativos demanda um tempo longo na agenda cheia dos gestores de viagens e organizadores, mas os que estão atentos às novas tecnologias podem cumprir essa tarefa em questão de minutos.

É o que promete a loc.space, startup que viabiliza a contratação de espaços de eventos on-line e sem taxa de reserva. Basta o usuário acessar o site, selecionar uma cidade ou região, data de início e término, quantidade de pessoas e fazer a busca, tendo acesso a todas as salas disponíveis com seus respectivos preços diários.

“É possível comparar preços e, além do espaço de eventos em si o site também permite a reserva de equipamentos e opções de alimentação, sendo o pagamento efetuado no próprio site, que conta com um sistema de segurança”, conta o CEO da empresa, Lucas Elbel. Segundo ele, a startup já conta com mais de 1.450 espaços para eventos, os quais estão concentrados em São Paulo e Brasília. “A ideia agora é expandir para o Rio de Janeiro”, conta Elbel.

Os parceiros também não pagam nada para disponibilizar seus espaços de eventos no site, bastando para isso cadastrar fotos e preços. "Cobramos uma taxa de comissão de 16% sobre o valor total do evento contratado pelo site”, explica Elbel.

A startup nasceu em 2015 e atuou offline por um tempo, até começar a cadastrar estabelecimentos no final do ano passado. “Sem dúvida a loc.space ajuda a desburocratizar todo o processo de organização de eventos, que em condições manuais levaria pelo menos uma semana, enquanto a startup faz isso em questão de minutos”, finaliza o CEO da empresa.

Para mais informações, acesse o site da loc.space.

Tópicos relacionados