Bruna Murback   |   17/02/2017 14:15

Embraer apresenta seu novo CEO para jatos executivos

Com 35 anos de experiência em aeronaves executivas, Amalfitano ocupou posições de liderança em em empresas como Stonebriar Commercial Finance, Banc of America Leasing, Fleet Capital e GE Capital.


Divulgação

A Embraer divulgou ontem a nomeação de seu novo presidente e CEO da unidade de jatos executivos. Michael Amalfitano irá substituir Marco Tulio Pellegrini, que assumirá outra posição de liderança ainda não divulgada. A mudança se torna efetiva a partir de 1° de março.

“Estamos contentes que Michael tenha decidido se unir à Embraer para liderar o nosso negócio de aviação executiva. Temos certeza de que, como um experiente e bem-sucedido executivo, ele tem as qualificações para fazer valer a nossa posição de destaque nessa indústria altamente competitiva”, disse o presidente e CEO da Embraer, Paulo Cesar Silva.

Com 35 anos de experiência em financiamento de aeronaves executivas, Amalfitano ocupou posições de liderança em empresas globais de leasing de equipamentos, como Stonebriar Commercial Finance, Banc of America Leasing, Fleet Capital e GE Capital.

“É uma honra assumir a posição de liderança das mãos do Marco Tulio e um privilégio liderar um time extraordinário de profissionais dedicados a impulsionar nosso valioso portfolio de aeronaves para o benefício de nossos clientes e acionistas em todo o mundo”, disse o novo CEO da Embraer Aviação Executiva.

Tópicos relacionados