Fernanda Cordeiro   |   12/09/2016 17:20

Centro de Convenções de Salvador reabre em novembro

O Centro de Convenções de Salvador voltará a funcionar em novembro deste ano. As obras emergenciais que começaram em setembro de 2015 serão concluídas em outubro depois de um investimento de R$ 15 milhões e mais de um ano de obras.

Divulgação
O Centro de Convenções de Salvador voltará a funcionar em novembro deste ano. As obras emergenciais que começaram em setembro de 2015 estão programadas para serem entregues em outubro, depois de um investimento de R$ 15 milhões, segundo a Secretaria de Turismo da Bahia.

As obras tinham como objetivo tornar o espaço mais seguro e funcional. Os serviços incluíram recuperação de estruturas de concreto que apresentavam problemas. No Teatro Iemanjá, parte do complexo, vigas, dutos e telhas foram substituídos.

De acordo com o secretário de Turismo do Estado, José Alves, o primeiro evento a ser recebido será o Congresso Internacional de Odontologia, que reunirá oito mil pessoas, em novembro deste ano.

As torres das saídas de emergência e portas corta-fogo foram recuperadas, assim como as instalações dos banheiros. Também estão incluídos serviços de revisão hidráulica e elétrica, pintura, revisão de forro e substituição de carpete.

Tópicos relacionados