Bruno Hazov   |   31/01/2024 12:33
Atualizada em 31/01/2024 12:35

Mercado Livre adquire naming rights do Pacaembu por R$ 1 bilhão

Empresa será patrocinadora master do estádio por um período de 30 anos

Divulgação

O Mercado Livre será patrocinador master do Estádio do Pacaembu, na capital paulista, após um investimento de R$ 1 bilhão para explorar os naming rights do equipamento por um período de 30 anos. O contrato inicial da Mercado Livre Arena Pacaembu será de cinco anos, renováveis por igual período até chegar ao prazo final.

O Estádio do Pacaembu recebeu investimentos de R$ 600 milhões nos últimos três anos e contará com um complexo turístico que inclui hotel, centro de convenções, ginásio e outros equipamentos de lazer. O futuro hotel contará com 85 unidades habitacionais, enquanto o centro de convenções terá capacidade para 8,5 mil pessoas.

“Esse será um dos maiores investimentos que o Mercado Livre vai fazer no Brasil neste ano. A ideia é se aproximar e se associar com marcas icônicas, com acesso a milhões de pessoas de forma democratizada. E o Pacaembu é uma das 10 marcas mais lembradas na cidade”

Fernando Yunes, vice-presidente sênior e líder do Mercado Livre no Brasil

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Bruno Hazov

Bruno Hazov tem 908 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS