Karina Cedeño   |   25/04/2018 18:20

Affinity comercializou mais de meio milhão de bilhetes em 2017

O crescimento foi de 60%, quando comparado a 2016


Divulgação/ Affinity
Luiz Americo, Alexandre Lança, Marilberto França, Carlos Henrique, Carlos Gevaerd, José Carlos e Alexandre Brum, todos da Affinity
Luiz Americo, Alexandre Lança, Marilberto França, Carlos Henrique, Carlos Gevaerd, José Carlos e Alexandre Brum, todos da Affinity
ANGRA DOS REIS (RJ) - A Affinity Seguro Viagem ultrapassou a marca de meio milhão de bilhetes comercializados ao longo de 2017, crescimento de 60% se comparado a 2016, quando o número foi de 350 mil. Os resultados também se mostram consistentes no primeiro trimestre deste ano, segundo o diretor geral da Affinity Seguro Viagem, José Carlos Menezes.

“O setor de Turismo como um todo tem seguido uma tendência de crescimento, com a retomada iniciada durante o último ano. A Affinity, desde sua criação, se manteve firme em seus objetivos e, ano após ano, vem batendo metas e deixando evidente seu papel de destaque no mercado de seguro viagem brasileiro”, avalia Menezes.

Além da Revista Affinity, lançada na última semana, mais novidades serão apresentadas durante a 5ª Convenção, em Angra dos Reis. “Temos em nosso DNA a inovação como mola propulsora. Nossa equipe está sempre atenta ao que pode ser feito para melhorar o processo de vendas e ajudar nossos parceiros comerciais, que hoje já são mais de quatro mil, entre agentes e corretores”, afirma o diretor geral da Affinity Seguro Viagem.

Tópicos relacionados