Victor Fernandes   |   22/06/2021 13:13

WTM Latin America abre inscrições para evento virtual

Profissionais do setor e imprensa podem se inscrever para a 9ª edição, que acontece em agosto

PANROTAS / Emerson Souza
Simon Mayle, diretor da WTM Latin America
Simon Mayle, diretor da WTM Latin America
As inscrições para a WTM Latin America Virtual estão abertas e podem ser feitas no site do evento. O encontro, que este ano acontece somente no formato virtual, está programado para os dias 10, 11 e 12 de agosto. O credenciamento gratuito é aberto para agentes de viagem, buyers e imprensa. Demais perfis de profissionais do setor têm um custo de R$ 150.

É importante ressaltar que tanto o expositor, quanto os visitantes devem se atentar ao preenchimento do perfil para que o sistema de matchmaking da plataforma possa cruzar as informações e qualificar os interesses e necessidades dos participantes.

O diretor do evento, Simon Mayle, destaca a expertise tanto da WTM Latin America, quanto da Reed Exhibitions para uma entrega qualificada aos expositores e visitantes. “A WTM Latin America Virtual trará toda a inovação e tecnologia que a Reed Exhibitions tem desenvolvido para atender aos eventos virtuais. O evento latino-americano, a exemplo de outros do portfólio WTM, vem completamente alinhado com as necessidades e expectativas de expositores e visitantes”, disse.

Para a efetividade de negócios, a WTM Latin America terá o sistema de agendamento de reuniões virtuais como uma peça fundamental para a geração de oportunidades. O uso da tecnologia e da inteligência artificial para promover o cruzamento de interesses entre visitantes e expositores será primordial.

Além do investimento na plataforma de relacionamento, a WTM Latin America seguirá uma agenda de conteúdo gratuita bastante rica e diversificada. “Estamos trabalhando em uma programação que permita aos visitantes reciclar conhecimento e, principalmente, se atualizar sobre as tendências e novas formas de fazer-acontecer em um mundo pós-pandemia”, relatou Thaís Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America.

Programas como Turismo Responsável, Women in Travel e Travel Forward estão mantidos na programação oficial do evento. Assim como o programa Agentes na Estrada, liderado pela Interamerican Network, que tem o objetivo de trabalhar em “linha-direta” com os agentes de Viagens. Para essa edição a expectativa é que o programa tenha até 700 participantes.

Clique aqui e faça sua inscrição

Tópicos relacionados