Filip Calixto   |   02/08/2021 16:32

Passion Brazil organiza famtour no Rio com agências de viagens

Famtour da Passion Brazil levo representantes de dez agências de viagens para o Rio de Janeiro


Divulgação
O famtour pelo Rio de Janeiro recebeu representantes de dez agências de viagem brasileiras do mercado de luxo
O famtour pelo Rio de Janeiro recebeu representantes de dez agências de viagem brasileiras do mercado de luxo
A Passion Brazil, DMC especializada em roteiros e experiências de viagem exclusivas no Brasil, promoveu na semana passada seu primeiro famtour pelo Rio de Janeiro para dez agências de viagens brasileiras do mercado de luxo. A ação foi realizada em parceria com o Rio CVB (Convention & visitou Bureau).

Batizada de "Descubra o Rio com o nosso olhar", a semana especial criada por Mariana Rosa, CEO da Passion Brazil, convidou agências de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina para redescobrirem a capital fluminense.

"Nossa proposta é que clientes possam viver o Rio com todas as suas belezas de forma exclusiva e original", explica Mariana. "Criamos um roteiro com atividades ao ar livre, contato com a natureza, nossos toques especiais para surpreender clientes e guias locais explicando detalhes da história e cultura carioca para proporcionar uma verdadeira imersão no destino", conta.

O grupo ficou hospedado no Hotel Emiliano, em Copacabana, e participou de visitas a pontos turísticos tradicionais como Pão de Açúcar, Baía de Guanabara, Cristo Redentor e trilha da Pedra Bonita, tudo com acesso vip.

A programação especial criada pela Passion Brazil incluiu também aula de beach tênis, yoga com vista para o mar para um “detox da alma” e até um sobrevoo em helicóptero, que foi surpresa para todo o grupo. "Nosso propósito é sempre encantar e emocionar nossos clientes", explica Mariana.

Tópicos relacionados