Beatrice Teizen   |   27/10/2021 20:09   |   Atualizada em 28/10/2021 11:30

43ª edição da Aviesp Expo recebe 3.917 participantes; fotos

Foram dois dias de exposição de produtos, serviços, destinos, pacotes e outros a agentes de vigens

ÁGUAS DE LINDÓIA - A 43ª edição da Aviesp Expo chegou ao fim hoje (27), em Águas de Lindóia, no centro de convenções do Hotel Monte Real. Foram dois dias de exposição de produtos, serviços, destinos, pacotes e outros a agentes de viagens do Estado de São Paulo.

PANROTAS / Emerson Souza
Marcos Lucas, da Aviesp, e Fernando Santos, da Abav-SP
Marcos Lucas, da Aviesp, e Fernando Santos, da Abav-SP
A feira registrou 3.917 participantes, o que representa um crescimento de 2,5% em relação ao evento de 2019. Foram sete roteiros de caravanas que passaram por 21 cidades.

"Foi uma satisfação muito grande e mantivemos nossa meta de público qualificado com donos de agências de viagens. Fizemos a proposta do tema Reencontro. Reencontro que ficou marcado pelo clima de emoção, trazendo a sensação de proximidade do ser humano. Algo que os agentes de viagens trazem aos seus clientes. A sensação é de dever cumprido", comemora o presidente da Aviesp, Marcos Lucas, ao final do encontro.

O presidente da Abav-SP, Fernando Santos, também comentou o sucesso da feira. "Para nós foi um prazer participar em conjunto. Nos surpreendeu positivamente. Tínhamos receio, por conta de ser em uma terça e quarta-feira, mas os corredores mostraram que foi um evento bem-sucedido."

Veja no álbum abaixo as últimas fotos do encontro que marcou mais uma etapa da retomada do setor de Turismo.

Tópicos relacionados