Verão do agente de viagens começa hoje, no Ceará, diz Magda Nassar

|


PANROTAS / Emerson Souza
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional

O próximo verão está sendo lançado de hoje até sexta-feira no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. Ao menos sob a perspectiva do mercado de Turismo. É isso o que a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, transmite a toda indústria, referindo-se à realização da 48ª Abav Expo & Collab, de 6 a 8 de outubro na capital cearense.

Teremos muitas promoções, novidades, produtos para que as pessoas possam aproveitar. Quem veio, tem tudo para aproveitar, fortalecer, turbinar suas vendas na alta temporada. Quem não veio pode acompanhar on-line e se capacitar com diversas ferramentas. É o maior evento de Turismo do País, com o maior número de expositores. Vamos ter dinâmicas importantes aqui neste que também é o maior evento de capacitação do agente de viagens", afirma Magda.

Em 2019, cinco mil profissionais foram treinados no evento. Em 2020, mais de 20 mil pessoas acessaram os seminários on-line e neste ano a tendência é que números tão expressivos sejam igualados. "Todos os 2,4 mil associados da Abav Nacional, do Brasil inteiro, são os grandes anfitriões deste evento. Eles que recepcionam os expositores para rechear suas prateleiras. Será um evento de sucesso, um evento emocionante de reencontro da nossa vida, do nosso dia a dia, do que conhecemos como evento e negociação", pondera Magda.

SOBRE O EVENTO E SEUS PROTOCOLOS
Com público limitado a um fluxo simultâneo de três mil pessoas, que se alternarão entre 13h30 e 20h30 nos dias do evento, a exposição já conta com 6 mil visitantes pré-inscritos que vão usufruir de mais de 50 painéis e palestras na área de difusão de conhecimento e capacitação - a Vila do Saber.

A todos os participantes será exigido comprovante de vacinação completo há pelo menos 15 dias do ingresso no evento, e os que tiverem se vacinado apenas com a 1ª dose deverão apresentar, adicionalmente, um teste negativo para Covid-19 (antígeno ou RTPCR), realizado 24 horas antes do evento.

A 48ª edição da ABAV Expo & Collab acontecerá também na versão online, que espelhará a programação do evento físico por meio de uma plataforma virtual. O credenciamento, que também dá acesso à plataforma online, deverá ser feito previamente em www.abavexpo.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA