Filip Calixto   |   18/03/2022 14:29   |   Atualizada em 18/03/2022 14:59

Iniciada, Avirrp 2022 espera superar os 2 mil agentes participantes

Evento da Avirrp volta a acontecer após três anos sem edição


PANROTAS / Emerson Souza
Assis Leite, presidente da Avirrp
Assis Leite, presidente da Avirrp
RIBEIRÃO PRETO (SP) - Quase três anos depois, volta a acontecer a partir de hoje (18) a Feira de Turismo da Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região), em sua 24ª edição. O evento reúne agentes de viagens, sobretudo do interior paulista, e empresas prestadoras de serviço para o Turismo nos mais diversos nichos e atividades. Ao longo de dois dias o evento estima receber mais de 2 mil profissionais participando de capacitações e interagindo com as mais de 70 expositores representando entre 130 e 150 marcas.

No discurso de abertura do encontro, o presidente da associação organizadora, Assis Leite, ressaltou a relevância do evento para o trade da região e falou sobre a alegria de poder voltar a realizar o evento depois dos cancelamentos gerados em virtude da pandemia de covid-19.

"Em nome da Avirrp desejo boas vindas e reitero que é uma grande alegria voltar a realizar este evento depois de um longo tempo de muitas complicações. Conseguimos voltar e alcançar este momento graças à vacina, e à ciência", afirmou o presidente. "Quero agradecer mais uma vez a presença de todos e desejar uma ótima feira", complementou.

Na cerimônia de abertura Leite estava acompanhado do presidente do Ribeirão Preto CVB, Mauro Baptista, do presidente da Câmara municipal da cidade, Alessandro Maraca, e da secretária municipal de Turismo, Isabela Pessoti.

Assim como em outras oportunidades, a feira acontece no Centro de Eventos Taiwan e já tem algumas atividades paralelas programadas para os agentes participantes durante os dois dias. Hoje, o evento segue das 14h ás 18h e terá um momento de happy hour até às 20h para que as empresas recebam convidados.

Amanhã o dia começa mais cedo com uma capacitação e almoço da CVC Corp a partir das 10h. A atividade precede a feira que, mais uma vez vai até às 18h. Concomitantemente, a organização convida os agentes para participarem do fórum A Voz do Agente, no qual esses profissionais terão espaço para trocar experiências e vivências.


Tópicos relacionados