Artur Luiz Andrade   |   01/04/2022 15:53   |   Atualizada em 01/04/2022 15:59

Abav espera 30 mil profissionais na feira de Pernambuco, em setembro

Abav Expo ocorre de 21 a 23 de setembro, em Olinda


PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Parte da diretoria da Abav Nacional: Edmilson Romão, Magda Nassar, presidente, Ana Carolina Medeiros e Fred Levy
Parte da diretoria da Abav Nacional: Edmilson Romão, Magda Nassar, presidente, Ana Carolina Medeiros e Fred Levy
De volta à itinerância, a Abav Expo este ano ocorre de de 21 a 23 de setembro, em Olinda e Recife, e segundo a presidente da entidade, Magda Nassar, a meta é voltar aos patamares pré-pandemia de visitação, com mais de 30 mil profissionais, dez mil em cada dia. Ainda de acordo com a presidente, 81% do espaço já está reservado e este ano serão ocupados 29 mil metros quadrados, em dois pisos.

E o edital para a Abav Expo 2023 foi lançado hoje e Magda Nassar disse que vencerá a melhor proposta para o evento, a entidade e os visitantes e expositores. “Não necessariamente é a de maior valor financeiro. O destino precisa ter estrutura, engajamento do trade local e apelo para a visitação dos participantes, entre outras demandas”, disse ela. No ano passado o evento foi em Fortaleza, e Rio, Salvador e Recife/Olinda disputara, a edição de 2022, vencida por Pernambuco.

Qual seu palpite para 2023? Mais uma edição no Nordeste ou outra região levará o evento? A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, prometeu entrar na disputa.

Magda Nassar comanda hoje aReunião de Presidentes de Abav e Dirigentes da Abav Nacional, no Serhs Natal, tendo na pauta, entre outros temas, a aprovação de contas do período anterior (o que ocorreu, sem ressalvas), discussões sobre os caminhos da entidade e da Abav Expoe reformas no estatuto.

Pela manhã, o time da Gol liderado pelo VP Eduardo Bernardes fez uma apresentação da companhia aérea e à tarde o editor-chefe da PANRORAS falou sobre a percepção da Abav no mercado e caminhos para aumentar sua representatividade.

O encontro termina amanhã com uma visita à praia de Pipa, e hoje à noite segue com um jantar no Ocean Palace, resort na Via Costeira.

Tópicos relacionados