Filip Calixto   |   19/04/2022 09:25   |   Atualizada em 19/04/2022 09:42

Curaçao recebe agentes de Manaus (AM) em famtour

O Escritório de Turismo de Curaçao teve a BWT Operadora e a Copa Airlines como parceiros na ação

No final de março, entre os dias 25 e 29, o Escritório de Turismo de Curaçao, no Caribe, levou representantes de dez agências de viagens de Manaus para conhecer o destino caribenho. A ação foi realizada em parceria com o grupo Innovare, teve como apoiadoras a BWT Operadora e a Copa Airlines e teve como objetivo melhorar a qualificação desses profissionais. O grupo de convidados foi liderado pelo agente José Graco, proprietário da Gracco Viagens.

Divulgação
Dez agências de viagens de Manaus participaram do famtour
Dez agências de viagens de Manaus participaram do famtour
Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer e vivenciar uma agenda repleta de atividades oferecidas em Curaçao. Como um tour pelas principais praias do destino como Kenepa Grandi, as particulares Cas Abao e Porto Mari, além de um dia inteiro em Klein Curaçao. Uma visita pelo centro histórico de Willemstad também revelou um pouco da história da capital curaçolenha, além de revelar os atrativos locais como o Rifort, Ponte Rainha Emma, Palácio Amsterdam e a Sinagoga.

“Queremos aproveitar a conexão da Copa Airlines que sai de Manaus com destino ao Panamá. Em quatro horas os manauaras já estão em Curaçao para desfrutar de nossas belezas. Além disso, aumentaremos as capacitações na cidade, além de fortalecer o relacionamento com o trade local”, afirma a representante de Curaçao no Brasil, Janaina Araújo, que acompanhou o grupo, .

Os dez agentes ficaram hospedados no Sunscape Curaçao Resort e no Dreams Curaçao, além de visitarem o novíssimo Zoetry Curaçao Resort & Spa, aberto oficialmente em novembro de 2021. Os três produtos all-inclusive da AMR Collections na ilha.

As agências participantes foram: Gracco Viagens, Premier Viagens, Kanandes Viagens, Renovar Viagens, Staff da Amazonia, Travel Joy Viagens, Dominus Viagem, Gibim Turismo, Freire Viagens e Viajá Viagens. Uma representante da BWT também participou da viagem.

Vale lembrar que os destinos de Curaçao já podem ser visitados sem a exigência de apresentação de exames PCR para covid-19.

Tópicos relacionados